Melhor mobilidade e segurança nas Colinas de São Francisco

A União das Freguesias de Setúbal e a Câmara Municipal realizaram um conjunto de intervenções na urbanização Colinas de São Francisco. As intervenções incluíram a pavimentação de ruas, a colocação de espelhos nos cruzamentos com pouca visibilidade, a criação de novas passadeiras com rebaixamento do lancil. A Junta de Freguesia já havia efetuado a recuperação do pavimento do passeio pedonal e alterações para facilitar o acesso às garagens. Estas intervenções melhoram a mobilidade e a segurança pedonal e rodoviária.

As presentes ações são compromissos assumidos pela Junta de Freguesia e pela Câmara Municipal com os moradores, e que são regularmente acompanhadas pelo grupo de trabalho constituído para planear e articular as melhorias no território deste bairro.