Fátima Assunção e Mário Domingos vencem Corrida de Botes

O Parque Urbano de Albarquel voltou a receber os barcos dos pescadores setubalenses para a terceira edição da Corrida de Botes a Remos. A competição realizou-se no domingo de manhã, dia 03 de junho, e encerrou o programa da Semana do Mar e do Pescador de 2018.

Os concorrentes participaram nas corridas feminina e masculina e alegram o dia de quem assistiu a uma competição recheada de energia e boa disposição. Fátima Assunção e Mário Domingos foram os grandes vencedores.

O almoço comemorativo do Dia Nacional do Pescador deu por terminada a programação da Semana do Mar e do Pescador de 2018, que decorreu entre 25 de maio e 03 de junho com atividades ligadas à vida marinha direcionadas a pessoas de todas as idades, bem como homenagens aos trabalhadores do mar setubalenses.