Distribuição de máscaras de proteção em período pós-laboral

A União das Freguesias de Setúbal vai concretizar uma nova ação de distribuição de máscaras de proteção individual em período pós-laboral. A Junta pretende dar resposta a quem não tem a oportunidade de fazer o levantamento no horário regular de atendimento ao público.

A iniciativa será conduzida pelos membros do Executivo da União das Freguesias de Setúbal, na próxima sexta-feira, dia 22 de maio. Entre as 18h30 e as 20h30, as máscaras de proteção individual poderão ser levantadas no espaço da Loja Social, na Rua do Mormugão (Quinta do Freixo), ou no Pólo de Nossa Senhora da Anunciada, na Rua Deputado Henrique Cardoso (Fonte Nova).

A Junta de Freguesia continua a distribuir máscaras no período regular de atendimento ao público até à próxima sexta-feira, na sede em Santa Maria da Graça e no pólo de Nossa Senhora da Anunciada, terminando esta ação nesse dia.

Sáb. Jul. 25
Feira de Sant'Iago