Executivo da Junta distribui máscaras porta a porta

Os membros do Executivo da Junta percorreram, no passado Sábado, toda a zona rural da União das Freguesias de Setúbal distribuindo, em cada casa, máscaras de proteção à população. Ao longo de todo o dia visitaram os núcleos populacionais rurais, designadamente Combros, Grelhal, Aldeia Grande, Casal da Fuzeta, Lameiras, Rasca. Alguns destes moradores encontram-se em situação de isolamento e nalgumas localidades foram suprimidas carreiras de transportes públicos.

Esta ação pretendeu garantir a distribuição de equipamentos de proteção a todos os fregueses, nomeadamente aos que se encontram longe das instalações da junta de freguesia. A visita teve também o objetivo de aferir outras dificuldades com que se deparam os residentes da zona rural e os apoios que a Junta de Freguesia possa prestar para as ultrapassar.

No mesmo sentido os membros do Executivo da União das Freguesias de Setúbal realizaram, na última 6ª feira, uma distribuição especial de máscaras em horário pós-laboral, na Loja Social em Santa Maria e no polo de atendimento na Anunciada, permitindo que os moradores que trabalham durante o dia pudessem também levantar as máscaras.