Santogal auxilia reforço do apoio social

O impacte da crise motivada pelo COVID-19 tem ampliado as carências de muitas famílias e pessoas em situação de risco. A percepção destas necessidades determinou uma intervenção imediata da União das Freguesias de Setúbal no apoio às instituições sociais e às pessoas.

O prolongamento da presente conjuntura fez crescer as necessidades e as carências, pelo que a Junta de Freguesia tem reforçado e aumentado o apoio social. Para ajudar a esse trabalho a empresa de comércio automóvel Santogal cedeu uma viatura à União das Freguesias de Setúbal, aumentando assim os meios para fazer face ao apoio social, nomeadamente para as deslocações de aquisição e entrega de bens ao domicílio.

Por este apoio à nossa comunidade, prontamente oferecido pela Santogal, revelando grande responsabilidade social, a União das Freguesias de Setúbal presta o seu muito sentido reconhecimento e agradecimento público.