Carnaval enche Troino

Carnaval enche ruas do bairro de Troino

A União das Freguesias de Setúbal, em conjunto com o Clube Recreativo da Palhavã, promoveu os festejos carnavalescos no tradicional bairro de Troino. O desfile de mascarados, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, decorreu entre a Palhavã e o Largo da Fonte Nova, onde a animação contou com um baile com André Patrão.

No evento marcaram presença centenas de participantes, entre eles os utentes do Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal. A Fonte Nova foi percorrida pela música, alegria e cor nesta celebração do entrudo. Um sucesso foi o balanço da primeira edição do Carnaval no Troino.

As comemorações de Carnaval de 2020 decorreram na União das Freguesias de Setúbal entre os dias 21 e 26 de fevereiro. As várias propostas foram direcionadas para quem quis tirar proveito de uma das comemorações mais alegres deste ano, sem faltar animação musical, convívio e muito boa-disposição.

Crédito: Fotografia de Nuno Lopes