Saudação aos trabalhadores da União das Freguesias de Setúbal

Saudação aos trabalhadores da União das Freguesias de Setúbal

No atual momento em que vivemos, marcado pela pandemia de Covid19, são muitas as preocupações e dificuldades com que cada um se depara. São dias difíceis, de grande complexidade, insegurança e de medo pelo presente e pelo futuro.

Apesar das dúvidas e dificuldades que se sentem, a União das Freguesias de Setúbal (UFS) mantém as suas responsabilidades e cumpre as suas funções num trabalho diário que só é possível no compromisso coletivo de todos os que diariamente trabalham para responder às necessidades da população do nosso território.

Nestes tempos de insegurança e incertezas, é com empenho e confiança que afirmamos que em conjunto com os nossos trabalhadores continuamos a honrar os valores de Abril e do Poder Local Democrático, de compromisso, de trabalho e de solidariedade, junto da população e das instituições.

Assim, o executivo da UFS, reunido a 23 de abril, saúda os trabalhadores da União das Freguesias de Setúbal que, presencialmente ou em teletrabalho, continuam diariamente a desempenhar as suas funções e a garantir o serviço público com profissionalismo e sentido de responsabilidade.

Tags :