INFORMAÇÃO FREGUESIA

Procedimento concursal comum para regularização extraordinária de vínculos precários

Publicitação dos resultados da aplicação do método de seleção Avaliação Curricular

Em cumprimento do disposto no n.º 1 do art. 33º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, dá-se público conhecimento dos resultados obtidos no método de seleção Avaliação Curricular pelos candidatos admitidos ao procedimento concursal comum para regularização extraordinária de vínculos precários aberto pela União das Freguesias de Setúbal através de Aviso publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP), em 9 de fevereiro de 2018.

Clique aqui para consultar o respetivo ficheiro

Procedimento concursal comum para regularização extraordinária de vínculos precários

Publicitação da realização das entrevistas profissionais de seleção

Em cumprimento do disposto no n.º 4 do art. 13º da Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria n.º 145-A/2011, de 6 de abril, dá-se público conhecimento do calendário e local de realização das entrevistas profissionais de seleção do procedimento concursal comum para regularização extraordinária de vínculos precários aberto pela União das Freguesias de Setúbal através de Aviso publicitado na Bolsa de Emprego Público (BEP), em 9 de fevereiro de 2018.

Clique aqui para consultar o respetivo ficheiro

A União das Freguesias de Setúbal lançou o n.º 6 do Boletim Informativo em janeiro de 2018. A publicação semestral dá a conhecer as atividades da União das Freguesias nas suas áreas de intervenção.

Ler Mais: Boletim Informativo da União das Freguesias de Setúbal | N.º 6

Aviso de abertura de procedimento concursal para regularização extraordinária dos vínculos precários: Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para preenchimento de dois postos de trabalho de técnico superior, cinco postos de trabalho de assistente técnico e seis postos de trabalho de assistente operacional

Ler Mais: Aviso de abertura de Procedimento Concursal de Regularização

O Programa Operacional Regional de Lisboa, no âmbito do Eixo 6, Promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação, integra as prioridades de investimento (PI) 9.6 “Estratégias de desenvolvimento local lideradas pelas comunidades locais” (FSE) e 9.10 “Investimentos no contexto de estratégias de desenvolvimento local de base comunitária” (FEDER).

Ler Mais: POR Lisboa - Empreendedorismo (SI2E) - GAL ADREPES Urbano

Page 1 of 9

  •  Start 
  •  Prev 
  •  1  2  3  4  5  6  7  8  9 
  •  Seg 
  •  End 
Ir para Início