Bem-vindo ao Site da União de Freguesias de Setúbal

 A União das Freguesias de Setúbal resulta da união das antigas freguesias de Nossa Senhora da Anunciada, de Santa Maria da Graça e de S. Julião, passando a ter efeitos administrativos desde as eleições autárquicas de 29 de setembro de 2013.

Ler Mais

Polos

There are no articles in this category. If subcategories display on this page, they may contain articles.

PROJETOS

  • Loja Social da União das Freguesias de Setúbal

    O projeto solidário da União das Freguesias de Setúbal procura apoiar as famílias carenciadas do território através da angariação e doação de bens não-alimentares, tais como vestuário, calçado, têxteis para o lar, mobiliário, eletrodomésticos e puericultura

     
  • Centro Comunitário da União das Freguesias de Setúbal

    Para dar uma melhor resposta social às necessidades da população, a União das Freguesias de Setúbal conta atualmente com dois Centros Comunitários no seu território.

INFORMAÇÕES FREGUESIA

  • Seca: Poupar água é essencial!

    Portugal enfrenta um grave período de seca severa e extrema, atingindo a totalidade do território. A região de Setúbal está incluída neste cenário, sendo por isso necessário tomar medidas de combate à seca através da poupança de água. A União das Freguesias de Setúbal dá o exemplo. Saiba o que deve fazer para colaborar.

     
  • Resultados de Procedimento Concursal Comum

    Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e do n.º 2 do art. 5.º da Lei n.º 35/2014, de 20.06, dá-se público conhecimento da celebração, em 27 de setembro de 2017 (5 contratos) e 6 de outubro de 2017 (1 contrato), na sequência de procedimento concursai comum para constituição de relação jurídica de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo determinável para preenchimento de seis postos de trabalho de assistente operacional.

     

    Clique aqui para consultar o respetivo documento.

     
  • Inquérito: Mobilidade nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto

    Inquérito: Mobilidade nas Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto

    O Instituto Nacional de Estatística (INE) está a preparar o Inquérito à Mobilidade nas Áreas Metropolitanas do Porto e de Lisboa (IMob 2017), com lançamento previsto para outubro de 2017, com o objetivo de conhecer os padrões de mobilidade diária da população residente nestas áreas.

SUBSCREVER NEWSLETTER

Joomla forms builder by JoomlaShine

UNIÃO DE FREGUESIAS DE SETÚBAL

Sede: Rua Mormugão, 40

2900-504 Setúbal

Tlf.: +351 265 535 815

E-mail: geral@uf-setubal.pt

 

Ir para Início